NA PENITENCIÁRIA
Dom Luiz Carlos celebra missa na Penitenciária 2 de Itirapina
Estiveram presentes os membros da Pastoral Carcerária, funcionários da unidade e encarcerados.
Publicado em 20/12/2025 às 09:22
O bispo disse, em sua homilia, que apesar de nossos pecados, Deus nos ama profundamente: “Deus se faz presente entre nós e precisamos abrir nossos corações! Deus nos respeita e respeita nossas decisões, pois perguntou a José, perguntou a Maria…Ele nos ama muito mais do que nós o amamos.
A grande fonte de esperança para nós é uma vida de fé, que nos coloca em comunhão com Deus. Saibamos acolher Deus em nossa vida e que nascerá em nossos corações”.
Padre Bruno Sedenho, padre referencial da Pastoral Carcerária na diocese, agradeceu a todos os funcionários da unidade pela acolhida e cumprimentou Dom Luiz pelos 4 anos de posse canônica.
Dom Luiz agradeceu, dizendo ter escolhido celebrar a data junto aos encarcerados, rezando junto com todos por um natal e um novo ano com muitas bençãos.
Ao final da missa, houve uma pequena confraternização.
Fonte: Diocese de São Carlos
Notícias relacionadas
Ibaté abre inscrições para oficinas gratuitas de aproveitamento integral de alimentos
23/06/2026 às 20:17
Velocidade máxima na Rodovia Washington Luís será reduzida para 90 km/h
22/06/2026 às 22:35
Porto Ferreira abre prazo para população enviar sugestões para o Orçamento de 2027
21/06/2026 às 23:00
Prefeitura promove palestras gratuitas sobre sanidade animal para produtores rurais
20/06/2026 às 23:00
Araraquara perde R$ 53,8 milhões do FNDE para obras em 14 escolas
19/06/2026 às 23:28
Porto Ferreira faz alerta sobre proibição de fogos de artifício barulhentos
19/06/2026 às 23:13