DESCALVADO
Empresários de Descalvado participam de missão técnica na Hortitec em Holambra
Iniciativa realizada pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura levou mais de 24 empreendedores para a maior feira de horticultura da América Latina
Publicado em 18/06/2026 às 23:53
Um grupo formado por mais de 24 empresários e produtores de Descalvado participou de uma missão técnica à Hortitec, realizada em Holambra (SP). O evento é consolidado como a maior feira de horticultura, cultivo protegido e culturas intensivas de toda a América Latina.
A comitiva descalvadense participou da iniciativa promovida pelo Sebrae, em uma parceria estratégica com a Prefeitura Municipal de Descalvado. A ação teve como objetivo central proporcionar aos empreendedores locais o acesso direto a novas tecnologias, tendências de mercado e soluções inovadoras, além de abrir espaço para a ampliação de networking com grandes profissionais e empresas do setor.
De acordo com os organizadores, a missão técnica reforça o compromisso do município com o fortalecimento do empreendedorismo local. O incentivo à inovação no campo e no comércio de insumos é visto pelas entidades como um pilar fundamental para contribuir diretamente com o desenvolvimento econômico e sustentável de Descalvado, gerando novas oportunidades e preparando o setor produtivo para um futuro promissor.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Notícias relacionadas
Ibaté abre inscrições para oficinas gratuitas de aproveitamento integral de alimentos
23/06/2026 às 20:17
Velocidade máxima na Rodovia Washington Luís será reduzida para 90 km/h
22/06/2026 às 22:35
Porto Ferreira abre prazo para população enviar sugestões para o Orçamento de 2027
21/06/2026 às 23:00
Prefeitura promove palestras gratuitas sobre sanidade animal para produtores rurais
20/06/2026 às 23:00
Araraquara perde R$ 53,8 milhões do FNDE para obras em 14 escolas
19/06/2026 às 23:28
Porto Ferreira faz alerta sobre proibição de fogos de artifício barulhentos
19/06/2026 às 23:13